Blog

Como as cadeiras de escritório podem afetar a produtividade?

Como as cadeiras de escritório podem afetar a produtividade?

Todos nós sabemos que um dos pré-requisitos para maior produtividade no trabalho é o conforto. Assim sendo, as cadeiras têm um papel fundamental nesse serviço, pois são nelas que passamos a maior parte de nosso tempo no trabalho.
Quando o assunto é cadeira de escritório então, a preocupação deve ser maior por influenciarem diretamente a produção dos profissionais. Ergonomia e bem-estar devem caminhar juntos nessa escolha.

Vamos te ajudar colocando aqui alguns critérios que você deverá levar em conta na sua escolha:

Ergonomia e qualidade de vida no trabalho – O mobiliário do escritório é sem dúvida o principal aliado no quesito produção no trabalho. A busca pelo conforto e funcionalidade vão interferir na eficiência.

A escolha certa das cadeiras de escritório refletirá diretamente nos resultados da empresa. Quer saber o porquê?

Cadeiras inadequadas afetam a postura e futuramente comprometerão a coluna dos profissionais que fazem uso delas, refletindo assim em uma produção insatisfatória.

Vai muito além que uma simples questão estética!

A preocupação maior deve ser com os aspectos ergonômicos (altura, encosto e inclinação adequados), ou seja, a empresa deve prezar pela saúde física e mental do seu ambiente corporativo.

_______________________________________________________________________________

Somos uma empresa localizada em Santos/SP e atendemos toda a região da Baixada Santista (Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe), São Paulo (capital) e ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema). Trabalhamos com móveis corporativos de qualidade, tais como: cadeira de escritório (cadeira executiva, diretor), mesa para computador, estação de trabalho, acessórios para escritório e escritório completo.